domingo, 14 de março de 2010

Olá meninas...
Nossa saudades master de postar...
Meus dias estavam meio atribulados...
Mas vamos ao que interessa né??/
Então, hoje vim aqui contar pra vcs das minhas últimas aquisições "Creuzas"rsrsrsr...
Bom aqui na cidade tem uma lojinha de bijoux cheia de coisinhas interessantes e sempre passo pra ver as novis... Então quinta - feira passada (11/03) passei na dita lojinha e pra minha surpresa o que eu vejo na vitrine....
Tharannnnnnnnnnnnnn Produtinhos Ruby Rose...
Não preciso nem dizer que meus olhos brilharam né...rsrsrrs, tratei de fazer minhas comprinhas, e eis o que levei alegre e saltitante pra casa...rsrsr...vejam listinha abaixo:
Pó Iluminador tinha 6 cores disponíveis, comprei 3: o n°02, o 03 e o o4 (quero voltar essa semana pra pegar os outros 3 que são: o 01, o 05 e o 06), o preço gostei bastante paguei R$: 8,60 em cada e o brilho deles é uma coisa absurda pena q as fotos foram tiradas por cel não dá pra ver o quanto eles brilham.
Estojo com Sombras com Glitter e também Gloss, esse eu amei a embalagem, as cores das sombras também gostei bastante e os Gloss as cores também são super atuais, o preço desse foi de R$: 13,40.
Pó Mosaico n° 01, gente esse foi um achado, tinha um tempão que eu tava querendo esse pó, ele é muito lindo, as cores perfeitas, a textura bem suave, e a embalagem é ótima, vem com um compartimento embaixo com um pincel e espelho, o precinho dele também achei “mara”, R$: 9,60.
Corretivo 2 em 1 cor: Clara, de um lado ele é corretivo em bastão, do outro ele é corretivo líquido, a consistência dele eu amei, cobre super bem e o bastão eu vou usar também como primer de sombras, porque o efeito fica muito bom, esse o preço foi muito muito bom também R$: 8,45.
Lápis Sombra com Glitter. Desses tinham em várias cores, cada uma mais linda que a outra, mas como foi para experimentar, comprei três cores: azul, branca e preto, ambas com muitooooooo glitter. Gente esses ai também foram um achado, o efeito fica super lindo porque ela não acumula na pálpebra como a maioria das sombras em creme, ela na pele ganha acabamento tipo pó, fica muito bacana o efeito, depois vou fazer uma make com elas e postar para vocês.
Bom é isso meninas, esse post ficou enorme, mas pelo menos pude falar um pouco de cada coisinha pra vocês, nossa to feliz demais com as novas creuzinhas que chegaram em casa.
Beijos Glamourosos meninas e até a próxima.

PS: Abaixo tem fotos das comprinhas, a resolução não está muito boa porque foram fotos tiradas do cel.
Ah tem tamb'em link de alguns blogs que eu achei que falam de alguns produtos da comprinnha.







Um comentário:

  1. Larissa, adorei o Blog. Posso dar uma dica??? Se você colocar o fundo branco e diminuir as letras e coloca-las normais (sem itálico) fica mais fácil a visualização.

    sabe que comprei um blush da Toque de Natureza, n. 3 que amei!!! ´Bem discreto, cor terra

    ResponderExcluir

Amadas colegas viciadas em "Creuzas", obrigado pela visita e pelo comentário...
É muito importante contar com a visita e a opnião de vocês.
Beijos Glamourosos