sábado, 8 de janeiro de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA E O BLOG DE VOLTA


Olá meninas e meninos!!!

Nossa quanta saudade desse nosso cantinho especial, fiquei muito tempo afastada do blog, mas agora to voltando e com força total...
Ano novo, novos planos e também muita coisa bacana pra mostrar, pra falar, pra fazer resenhas, pra compartilhar com vocês...
Ah também tem muitas aquisições para mostrar...rsrsrs... Comprei muitas "Creuzas" ao longo desse tempo que fiquei longe...
Ah teremos um novo colaborador aqui no nosso cantinho, uma pessoa que eu conheci a alguns meses atráz e que se tornou um amigo muito especial. Essa pessoa é o Diego, pra mim Di, rsrsrs, um profissional que tá começando na área de maquiagem e faz uma sombrancelha de hena como ninguém, na verdade tem sido um amigo hoje indispensável na minha vida e que faz os meus dias muito mais felizes...
Bom meninas e meninos, espero contar com a visita de todos vocês aqui nesse nosso cantinho especial, dando opniões, idéias e até críticas...
Beijos Glamourosos a todos e um 2011 de muita paz e sucesso pra nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amadas colegas viciadas em "Creuzas", obrigado pela visita e pelo comentário...
É muito importante contar com a visita e a opnião de vocês.
Beijos Glamourosos