domingo, 23 de janeiro de 2011

E AS TRANÇAS CONTINUAM EM ALTA...



Olá meninas e meninos!!!

Mais uma vez sumi do blog, foram tantas atrapalhações nessas duas semanas, mas agora tudo resolvido, e decidi fazer os posts da semana toda num dia, ai caso haja algum imprevisto fica mais fácil só pra eu entrar e postar no dia...

Bom mas vamos ao que interessa...

Nosso post de hoje é sobre "TRANÇAS", que além de lindas e fáceis de fazer, deixam nós mulheres, mais charmosas e femininas. E como a pedida do verão são cabelos mais presos, pra evitar tanto o calor, dei uma pesquisada na net e na blogsfera e achei alguns modelos que estão sendo super usados pelo mundo afora e coloquei aqui abaixo pra vocês darem uma olhadinha.

Então meninas se joguem nas tranças neste verão...




TRANÇA ESCAMA DE PEIXE: Na minha opnião uma das mais fáceis de fazer e fica super charmosa, para aprender é só entrar no youtube que vocês verão vários vídeos ensinando o passo-a-passo de como fazer.


TRANÇA EMBUTIDA: Um outro modelo perfeito de trança, dá pra usar de várias formas, com o cabelo mais bagunçado fica uma produção bem despojada, e com os cabelos mais alinhados e com acessórios, fica uma ótima pedida pra eventos especiais como casamentos, formaturas etc. Essa também você encontra o passo-a-passo no youtube.


MINI TRANÇA LATERAL: Eu amo esse modelinho de trança, acho que fica muito bacana para aqueles dias que você não está afim ou não tem tempo de uma produção mais elaborada no cabelo, mas que ao mesmo tempo quer algo feminino, esse modelo fica lindo arrematado com fivelinhas de cabelo.

MEIA TRANÇA EMBUTIDA: Mais um modelo de trança maravilhoso, além de fácil de fazer, fica charmoso pra qualquer hora do dia.

TRANÇA EMBUTIDA LATERAL:Outro modelo para grandes ocasiões, deixa o rosto charmoso, com uma fivela de cabelo bonita e uma maquiagem bem feita você está pronta para arrazar em qualquer lugar.
Bom meninas esse é o nosso post de hoje, espero que tenham gostado. As fotos das tranças foram tiradas da net e de alguns blogs, os quais deixarei os endeeços abaixo para que possam entrar.

Se joguem nos diverso modelos de tranças nesse verão.

Se quiserem aprender mais entre no youtube que tem muitos modelos e todos com passo-a-passo...

Beijos Glamurosos amores...
FONTES: www. sabetudo.net





Um comentário:

  1. Olá!

    vi seu blog na Cosméticos e Maquiagens. Amo tranças, acho um penteado clássico...só não consigo fazer. Vou procurar no youtube. boa dica

    bjs
    Dâmaris

    www.quebela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amadas colegas viciadas em "Creuzas", obrigado pela visita e pelo comentário...
É muito importante contar com a visita e a opnião de vocês.
Beijos Glamourosos